sábado, 30 de maio de 2009

APELO(releitura da crônica de Fernando Sabino))

Querido,hoje faz um mês que você foi embora.Não senti de imediato sua falta.Bom ter a cama enorme só para mim,lavar a roupa de uma só vez sem usar a máquina várias vezes.

Com o passar dos dias comecei a sentir falta das pequenas coisas que você fazia e que eu só agora me dou conta.Sinto falta dos apelidos carinhosos,da sua voz grave me pedindo a toalha de banho que você sempre esquecia.O cheiro das suas roupas não me faz mais companhia e a solidão tomou seu lugar.
Eu reclamava do seu vício do cigarro,não gostava do cheiro e agora fico torcendo para que o vizinho do apartamento fume só para eu sentir sua presença.
À noite,na hora do banho uso qualquer sabonete sem olhar marca ou fragrância.Tomei birra daquela camisola que você gostava.Estou a ponto de cortá-la em pedacinhos como você fez com minha vida quando partiu.
Por favor,volte.Para inundar a casa com odor de cigarro,trocar o canal da TV quando estou assistindo meu programa favorito.Aceito de volta todos os teus defeitos,menos tua ausência que a cada dia se torna mais insuportável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário