quarta-feira, 3 de junho de 2009

Estranho no ninho

Quem és tu caminheiro errante
Que perdeste o caminho de teu ninho
Em que becos sem destino te deitas
Deixando meus braços,leito que guarda teu sono?
Meu corpo é a tua casa
Que abriga um coração enamorado
Frasco fechado que se abre
quando precisas de um bálsamo para tua existência incerta
Te dei mil anos de minha juventude
Atravessei as portas do Olimpo
Roubei todas as taças do vinho de Hebe
E para mim não guardei uma só gota
Porque minha juventude és tu
Meus anos valem a partir do dia em que te conheci
Por que preferes farelos junto aos porcos
Se te ofereço um banquete junto aos deuses
Te entregas às paixões efêmeras
Enquanto o verdadeiro amor te persegue
Zeus invejaria o amor que despertas
Não precisas de nenhum artifício
Existes!Isto basta para que sejas amado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário